Uma decisão que repercute ainda no meio esportivo. Com jogo da final que foi realizada no último domingo no campo do Pacheco.
Com uma boa infraestrutura montada com o apoio da Administração Municipal que disponibilizou arquibancadas, locução, e membros para Organização do Evento. Entre estes membros Gutthier Manso, atual secretario de Esportes.
A boatos no meio esportivo Carnaubaense que o atual secretario já é velho conhecido em decisões de campeonato na cidade, por interferi no resultado da partida de forma indireta, e desleal. Se achando ou querendo ser um Eurico Miranda no futebol de Carnaubais, influenciando e o comprando árbitros para produzir resultado.
A final do campeonato transcorria normalmente, quando aos 20min do 1º tempo o bandeirinha da partida concedeu um gol absurdo, em posição de impedimento para o atleta da equipe da Água Branca, onde gerou tumulto que acabou com uma expulsão do goleiro do Juventude.
Com desvantagem no placar e com uma atleta a menos o Juventude ainda jogou melhor o 1º tempo. Na segunda etapa o time do Juventude já desequilibrado emocionalmente foi golpeado em três contra-atraques que resultaram em gols.
Com o Placar de 4 X 0 sobre a equipe do Juventude do Entroncamento a ÁGUA BRANCA E. C. foi Campeã.
Em minha visão o melhor time sempre vence no final por méritos, agora que alguns fatores pode influenciar no resultado de qualquer partida isso é fato. Acho que o a torcida e a Equipe do Juventude do Entroncamento não gostaria de ver o atual secretario envolvido em outro campeonato em carnaubais!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário