Mossoró unida, jamais será vencida….
Foi nesse clima que os mossoroenses se uniram e foram ao gabinete da presidente da Petrobras, Graça Foster.
A começar pela governadora Rosalba Ciarlini e pela prefeita Cláudia Regina, foram ao Rio de Janeiro ainda, nesta quinta-feira, o presidente da Câmara de Mossoró, Silveira Júnior, os deputados federais Sandra Rosado e Betinho Rosado, os deputados estaduais Leonardo Nogueira e Larissa Rosado…
Ufa…
Tudo de Mossoró…
Se era isso o que queriam ouvir ou não…o fato é que, à reclamação dos mossoroenses, acompanhados da bancada federal do RN com o presidente da Câmara Federal, Henrique Alves, fez a presidente da Petrobras, Graça Foster, fazer muitas promessas.
Faltou só dizer que, na conta da Petrobras, vai chover em todo o Rio Grande do Norte, principalmente em Mossoró.
Foster garantiu que a Petrobras não retraiu os investimentos da empresa no Rio Grande do Norte e que as contratações de novas empresas terceirizadas, em Mossoró e região, até o fim de abril, significam a retomada dos empregos já a partir de maio.
A preocupação da governadora-mossoroense e de seus conterrâneos, é que nos últimos meses foram homologadas mais de mil demissões por empresas de manutenção e montagem que quebraram contratos com a Petrobras.
A onda de demissões gerou incertezas quanto ao futuro da Petrobras no estado.
*
Além da presidente da Petrobras, participaram da audiência os diretores de Exploração e Produção, José Miranda Formigli; de Gás e Energia, José Alcides Santoro; e de Abastecimento, José Carlos Cosenza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário