O forasteiro intruso aos carnaubaenses vai aos poucos expondo suas más qualidades aos conterrâneos. Os funcionários do seu posto já conhecem e sofrem os seus arrobos e destemperos emocionais do seu patrão.
No dia 16 de setembro, fui vítima de sua arrogância e prepotência, quando o mesmo foi até a sede do PSB onde me encontrava, mesmo assim, fui agredido pelo despreparo de quem não sabe conviver com o contraditório. Vi de perto uma crise de histerismo como nunca antes tinha presenciado.
Agora me chega a notícia que o mesmo forasteiro, de forma autoritária, tentou humilhar o comandante do destacamento policial de carnaubais o militar Chacon em plena via pública. Outra crise de histerismo com muitos gritos de quem mandava em Carnaubais era ele, pois o mesmo é amigo da governadora. A população assistiu perplexo o autoritarismo vulgar.
Neste momento solidarismo com o bravo e honrado cabo Chacon, condecorado pelo comando da polícia militar, pelo seu comportamento de heroísmo em defesa da segurança pública por onde tem trabalhado. Carnaubais te agradeço o bom trabalho desenvolvido em nossa cidade.
Esperamos que o amigo da governadora possa usar de seu prestígio para trazer algo de bom para o nosso povo. Pois até hoje conseguiu só tirar o leite da boca das crianças pobres de carnaubais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário