segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Ivan Júnior vai acionar Ronaldo Soares judicialmente

O prefeito de Assú, Ivan Júnior (PR), rechaçou ontem no programa “Registrando”, da Rádio Princesa do Vale, acusações do ex-prefeito Ronaldo Soares (PR). Gerado à política por Ronaldo, que o antecedeu na prefeitura, Ivan usou de artimanhas próprias dos grandes caciques para se defender.
“Sempre respeitei as pessoas e sempre lutei para trazer bons projetos para o Assú”, disse o prefeito no início de sua fala no rádio. “E isso, sem bater boca, que não é o meu estilo”, continuou.

Depois, disse que defendeu um projeto para o Assú, porque não achava justo a região não ter um deputado estadual que a representasse na Assembleia Legislativa. “Defendi o projeto de eleição do deputado George Soares (PR), filho de Ronaldo Soares, e levei o seu nome para todo o Assú”, revelou o prefeito.
“Ao invés de um convite para ir a sua posse, recebi acusações e difamação da minha imagem”, lamentou Ivan Júnior. “Não esperava a ingratidão e a traição de Ronaldo Soares e George, o seu filho, porque eu cumpri o meu compromisso com George,” comentou.

Blog Regis

Nenhum comentário:

Postar um comentário