sábado, 11 de agosto de 2012

Professora Edileuza envia carta ao blog:

Carnaubais 09/08/12
Os nossos adversários em seus discursos nos movimentos de suas coligações, afirmam que a saúde do nosso município encontra-se na UTI, segundo eles a saúde em nosso município nunca esteve tão ruim.
Baseada nestas acusações hoje eu quero compartilhar com vocês um fato ocorrido em minha família.
No dia 26 de março de 2012, mais ou menos 3:00 horas da madrugada o meu filho Paulo Júnior, nos acordou pedindo-nos para ir com ele até o hospital, pois estava sentindo uma dor muito forte no peito. Ao chegar ao hospital meu filho foi atendido pelo médico de plantão Dr. Berguinho.
Foi examinado e medicado de imediato, pois sua pressão arterial estava bastante alta, em seguida foi encaminhado para bater um eletrocardiograma. Ficou em observação até terminar o plantão de Dr. Berguinho.
Ao terminar o plantão do mesmo começou o plantão de Dr. Pompeu, que o examinou mais uma vez olhou o resultado do eletrocardiograma e o encaminhou para a cidade de Mossoró, os dois médicos diagnosticaram que ele estava tendo um ataque cardíaco, foi acompanhado pela enfermeira Simária. Ao chegar a Mossoró o médico que o atendeu mandou bater outro eletrocardiograma e confirmou o que os médicos de Carnaubais haviam dito só que já estava controlado, Graças aos Poderes de Deus Todo Poderoso e aos procedimentos da equipe de saúde do nosso município. Hoje Graças a Deus meu filho está bem e ainda continua sendo acompanhado por uma nutricionista.
Voltando as acusações dos nossos adversários, isto é saúde na UTI? Este é um fato verídico ocorrido em minha família, nós sabemos que a saúde do nosso município encontra-se longe de estar na UTI, porque temos um gestor competente, responsável, inteligente e preocupado com os seus munícipes. Esta é uma das razões pela qual a minha família vota e diz SIM ao 40, pois temos convicção que a nossa Carnaubais encontra-se em boas mãos.

Maria Edileuza Cabral Frutuoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário