quinta-feira, 3 de maio de 2012

Agaciel, irmão do deputado João Maia aparece em esquema de Carlinhos Cachoeira no Distrito Federal



O deputado distrital Agaciel Maia (PTC), irmão do líder do PR no Rio Grande do Norte, João Maia, volta e meia aparece envolvido em algum escândalo. Depois de ser protagonista do escândalo dos atos secretos do Senado e depois envolvido em esquema de grilagem de terras, o parlamentar agora é mais um dos envolvidos com o grupo do bicheiro Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira.
Gravações feitas pela Polícia Federal na operação Monte Carlo mostram que os negócios do grupo do bicheiro podem ter orientado o voto de deputados distritais na Câmara Legislativa. O caso teria começado no dia 15 de junho do ano passado, quando o deputado Raad Massouh (PPL) apresentou uma emenda ao projeto de lei que prevê a instalação de postos de combustíveis em supermercados e shoppings.
Pela emenda, só seria permitida a abertura de postos por empresas que conseguissem a licença depois da aprovação da lei – ficariam de fora as grandes redes que já têm postos instalados, mas que ainda não estão em funcionamento. José Olímpio Queiroga – apontado como um dos chefes do grupo de Cachoeira – é cobrado por um homem identificado como Ricardo Porto, que pergunta por que o deputado Agaciel Maia (PTC) não votaria a favor da emenda como teria sido combinado previamente. Cachoeira teria interesse na aprovação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário